Topo

Bom Sucesso: Atores celebram beijo gay sem alarde com foto "normal"

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

30/08/2019 12h38

Os atores Diego Montez e Rafael Infante celebraram no Instagram a exibição do beijo entre o casal William e Pedro, que vivem na novela Bom Sucesso. Enquanto a trama da Globo foi celebrada por transmitir o beijo gay sem alarde, os dois seguiram a deixa e comemoraram com uma foto "normal".

"Uma foto normal... Ontem estes personagens sutilmente ajudaram a fazer um marco importante... no dia a dia de sua casa coisas normais acontecem!", escreveu Infante.

No capítulo de ontem de Bom Sucesso, o casal se despediu após tomar café da manhã com um selinho. Assim, a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm entrou na já longa lista de novelas que exibiram seus personagens homossexuais se beijando.

Antes motivo de polêmica, o beijo gay em novelas já não é mais novidade. Desde o primeiro exibido na TV, entre as atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre em Amor e Revolução (2011), ou o tão comentado entre Mateus Solano e Thiago Fragoso em Amor à Vida (2013), a cena se tornou mais comum na dramaturgia brasileira.