Topo

Famosos


Bruno Cabrerizo, de Órfãos da Terra, diz que não é romântico: "Sou prático"

Hussein (Bruno Cabrerizo) e Helena (Carol Castro) em Órfãos da Terra, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo
Hussein (Bruno Cabrerizo) e Helena (Carol Castro) em Órfãos da Terra, novela das seis da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/08/2019 13h46

Fazendo sucesso com o personagem Hussein em Órfãos da Terra, Bruno Cabrerizo retornou à novela vivendo um amor possível junto a Helena (Carol Castro), após se dar mal com Soraia (Letícia Sabatella). Em entrevista ao GShow, ele falou sobre como é na vida pessoal com romances e sobre a fase de "se conhecer" que está com Carol Castro.

"Por que vou mentir ou omitir, e ela também? Conversamos sobre isso. Carol é solteira, eu também, então qual é o problema? Não tem! Estamos nos conhecendo, nada além disso", disse ele. "Eu e Carol já nos conhecíamos. Fizemos um filme juntos e, coincidentemente, como marido e mulher. A gente, quando filmou, não imaginava que ia acontecer essa história entre Helena e Hussein."

Sobre seu jeitão fora das telas, foi sincero: "Demonstro meus sentimentos de outra forma. Não sou romântico. Sou prático. Não tenho paciência para criar clima, mas também não sou um ogro, tá? Tenho carinha de príncipe, mas sou um pouco brutinho, às vezes (risos)."

Cabrerizo abordou a volta à novela e explicou como foi a decisão de voltar mais cedo. "Era prevista a saída do Hussein na primeira fase e ele só voltaria no final. O personagem foi bem avaliado e isso fez com que ele voltasse antes. Fiquei muito feliz porque trabalho para isso e é sinal de que foi aceito. O público é soberano, ele que manda. Quando gosta é ótimo, quando não é um problema e aí a gente tem que fazer uma autocrítica e entender onde está errando. Nesse caso, deu tudo certo."

O ator concluiu falando sobre como a química entre ele e Carol funciona, dentro e fora das telas. "Somos pessoas fáceis de lidar. Não temos egoísmo, de querer ser mais do que o outro. Acho que a química acontece principalmente quando os dois são abertos a troca. O problema é quando não tem isso e, às vezes, acontece. Dei sorte até agora". Bruno reside fixamente na Itália, onde moram os filhos, Gaia, de 8 anos, e Elia, de 6.

Famosos