Topo

Orfãos da Terra: Hussein encontra Helena e eles se rendem um ao outro

Hussein (Bruno Cabrerizo) e Helena (Carol Castro), de Órfãos da Terra (Reprodução) - Hussein (Bruno Cabrerizo) e Helena (Carol Castro), de Órfãos da Terra (Reprodução)
Hussein (Bruno Cabrerizo) e Helena (Carol Castro), de Órfãos da Terra (Reprodução) Imagem: Hussein (Bruno Cabrerizo) e Helena (Carol Castro), de Órfãos da Terra (Reprodução)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

30/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 30/08 de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid.

Jamil tenta se defender das acusações de Mágida e pede para conversar com Laila. Jamil conta a verdade para Laila, que não consegue perdoar o marido. Cibele e Padre Zoran tentam acalmar Mágida e se surpreendem com a acusação que ela faz. Mágida avisa a Dalila que cumpriu sua parte no plano e a vilã vai atrás de Jamil, que desconfia. Hussein se despede de Helena. Jamil convence Fauze a revelar o novo plano de Dalila. Elias repreende Laila por ter duvidado do marido. Helena vai atrás de Hussein no aeroporto, mas não consegue chegar a tempo. Hussein encontra Helena em casa e eles se rendem um ao outro. Jamil denuncia Dalila para Almeidinha.