Topo

Piovani sobre separação: "As pessoas ficam querendo ajeitar a sua vida"

Luana Piovani em Portugal, em matéria da revista Quem - Daryan Dornelles/Quem
Luana Piovani em Portugal, em matéria da revista Quem Imagem: Daryan Dornelles/Quem

Do UOL

Em São Paulo

30/08/2019 10h31

Luana Piovani é a capa deste mês da revista Quem. A atriz fala sobre vida na cidade de Cascais, em Portugal, onde está morando com os dois filhos desde o início do ano e da separação de Pedro Scooby, ex-marido e pais de seus três filhos, Dom, Ben e Liz.

"As pessoas ficam querendo arrumar alguém para outra, principalmente porque do outro lado, ele [Scooby] já tem alguém. A mulher fica nesse lugar vitimizado, de quem ficou com os filhos. As pessoas ficam querendo 'ajeitar a sua vida'", comentou ela ao falar sobre a polêmica da sua separação.

Com relação a Anitta, ex-namorada de Scooby, a atriz diz não ter achado que houve uma tentativa por parte do público na internet de colocar uma contra a outra. "Não acho que tem a ver nada com colocar uma contra a outra. Acho que, uma vez que a coisa é pública, as pessoas se posicionam a favor ou contra. É como a política. O que eu acho é que a empatia está escassa, o olhar amoroso está escasso. Acho que esse é o grande problema".

Aliás, ela foi clara ao falar do namoro com o jogador de basquete israelense que não pensa em casar de novo. "Maravilhoso, mas é só isso. Eu só vou namorar. Não tem parte ruim, não tem casamento".

Além de apresentar um programa na TV de Portugal, Luana estreou no canal E!, no Brasil, a atração Luana é de Lua. A renovação para mais uma temporada ainda é dúvida. "Era pra ter já, mas é que nosso presidente, [Jair] Bolsonaro, está com probleminha com a Ancine. Ele está só querendo fechar a Ancine..."