Topo

Ana Furtado gonga homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega no Caldeirão

Ana Furtado, Fábio Porchat e Camila Queiroz no quadro Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck - Reprodução/Globo
Ana Furtado, Fábio Porchat e Camila Queiroz no quadro Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

31/08/2019 16h38

O que era para ser uma homenagem ao programa A Praça é Nossa terminou mal no quadro Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck. Antes da apresentação, batizada de A Praça, Luciano Huck dedicou o número para Manuel da Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega.

"Carlos Alberto, não sei o que vai acontecer, mas seja o que for é uma homenagem a você e à história do humor brasileiro", disse Huck, antes da atração.

No palco do programa, o cenário foi explicitamente inspirado no famoso humorístico do SBT. Um homem sentou-se no banco de uma praça segurando um saco de pipoca. Surge, então, uma pomba gigante, que o encara e ao fim derruba toda a pipoca no chão.

Os jurados Ana Furtado, Fábio Porchat e Camila Queiroz não se divertiram e por isso "gongaram" a atração — batendo em um gongo gigante que interrompe a apresentação.

Furtado disse ter ficado com medo do homem vestido de pomba. "Ai, que medo desse passarinho!", exclamou ela. "Ela está gongando tudo!", disse Porchat, que também não se animou muito com a apresentação. "Gostei da peruca do pombo, mas não está acontecendo nada. A peruca é campeã", explicou o apresentador.