Topo

Fátima Bernardes e William Bonner aparecem juntos em foto dos 50 anos do JN

Apresentadores comemoram os 50 anos do Jornal Nacional - Reprodução/Instagram
Apresentadores comemoram os 50 anos do Jornal Nacional Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/09/2019 23h40

Fátima Bernardes compartilhou hoje no Instagram uma foto ao lado de outros apresentadores que passaram pela bancada do Jornal Nacional, entre eles o seu ex-marido, William Bonner.

Na foto também aparecem Renata Vasconcellos, Alice-Maria (uma das criadoras do JN) , Cid Moreira, Patrícia Poeta e Sérgio Chapelin. "50 anos do #jornalnacional. Muito feliz de ter feito tantos amigos, de fazer parte dessa história e de ter trabalhado com tanta gente talentosa e que ama o que faz", escreveu a apresentadora.

O encontro faz parte das comemorações de 50 anos do Jornal Nacional, completados exatamente hoje. Fátima foi a titular da banca de 1998 a 2011, sempre ao lado de Bonner, que apresenta o JN desde 1996.

Ontem, Márcio Bonfim e Cristina Ranzolin formaram a primeira dupla de um rodízio especial da Rede Globo, promovido para celebrar os 50 anos do telejornal da casa. Até 30 de novembro, o JN levará à bancada, sempre aos sábados, 27 apresentadores de afiliadas das emissoras, dos 26 estados e do Distrito Federal. Bonfim é de Pernambuco, enquanto Ranzolin é do Rio Grande do Sul.