Topo

Famosos


Luana Piovani diz que namorado é presente de Deus: "Inusitado e corajoso"

Luana Piovani com o namorado Ofek Malka - Reprodução/Instagram
Luana Piovani com o namorado Ofek Malka Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/09/2019 16h04

Luana Piovani, que comemorou aniversário na semana passada, mostrou as flores que ganhou do namorado, o israelense Ofek Malka. A apresentadora também contou para os fãs que o voo que faria hoje ao Brasil acabou sendo cancelado.

"Assim que tenho me sentindo: acolhida, confortada, bela e amada. O que fazer se não morrer de amor e de orgulho, de escolhas onde você é o foco e dedicação. Gente, o bapho é esse, ganhei o boy, to bagunçada eu, ta bagunçado ele. Israel, me aguarde", escreveu Piovani em sua conta do Instagram.

Ela se derreteu por Ofek Malka e postou fotos românticas com ele na rede social.

"Em Ibiza para dar inicio ao meu novo ano de vida e de escolhas, cercada de amigas anjas'n roll, eu recebi flores do presente que Deus me mandou de aniversário. Um namorado inusitado, surpreendente and brave (corajoso), very brave (muito corajoso)", escreveu.

Em vídeos publicados nos Stories, a ex-mulher de Pedro Scooby lamentou por ter perdido o voo que faria hoje para o Brasil. "O voo para Recife foi cancelado. Olha que delícia! Isso acabou com a minha vida porque meu voo para Noronha era amanhã", disse ela.