Topo

Novela

A Dona do Pedaço


Pai de Agatha Moreira sobre vê-la apanhar na TV: "Fiquei nervoso"

Pai de Agatha Moreira grava depoimento para a atriz no Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão - Reprodução/Globo
Pai de Agatha Moreira grava depoimento para a atriz no Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

01/09/2019 19h15

Pai de Agatha Moreira, Antônio Moreira admitiu hoje no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, ter ficado com os nervos à flor da pele quando viu a atriz apanhar na novela A Dona do Pedaço.

A cena em questão é de quando Maria da Paz (Juliana Paes) descobriu que a filha havia desviado seu dinheiro, antes de pegá-la na cama com o marido, Régis (Reynaldo Gianecchini).

"Maria da Paz descobriu que estava sendo roubada por ela e deu aquelas cacetadas nela, tapa na cara. Fiquei nervoso. Apanhou muito minha filha. O que você arrumou, minha filha?", disse ele, arrancando risadas da atriz e do auditório do programa.

O pai de Agatha contou que os dois sempre tiveram uma relação próxima e que a incentivou a seguir na carreira, tanto de modelo quanto de atriz.

"Com esse sucesso dela fico muito orgulhoso", falou ele. Emocionada, a atriz declarou: "Pai, te amo. Ele sempre me incentivou. Minha família toda. É muito importante. Ninguém nunca me desencorajou".