Topo

Aventuras de Poliana: Sozinha, Ester caminha pela mansão de Pendleton

Lindomar (Ivan Parente) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT). - Lindomar (Ivan Parente) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT).
Lindomar (Ivan Parente) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT). Imagem: Lindomar (Ivan Parente) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

02/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 02/09 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Fernanda revela qual foi o projeto escolhido para ser patrocinado pela O11O. Furiosa com Afonso, Débora cancela o casamento por ora. Poliana é a grande vencedora do jogo e ganha o coração de Vetherna. Devido a interferência das crianças do Clubinho, Pendleton enfrenta problemas para finalizar o projeto Ester. Afonso desabafa sobre Débora com Durval. No Campo de Férias, chega o esperado momento da revelação da identidade de OTTO. Durante a apresentação de OTTO, é exibida uma foto em que a mãe de Poliana aparece ao lado de Pendleton, deixando todos intrigados. O projeto Ester é finalizado e a Android ganha vida. Walter Elias vai até a casa de Nancy para alertar dona Branca sobre a relação entre Waldisney e sua neta. Sérgio chega ao Campo de Férias. As crianças do Clubinho vêem Ester no laboratório de Pendleton, fogem apavoradas, mas ficam presas no subsolo. Após descobrir que Pendleton é o OTTO, Jeff conversa com o empresário para descobrir o mistério sobre a morte de seu pai. Luisa revela a Poliana um fato importante sobre sua mãe. Sozinha, Ester caminha pela mansão de Pendleton. O misterioso jogador VC aparece e revela sua identidade para todos.