Topo

Jonathan Azevedo será pai; bebê é fruto de relação com "grande amiga"

Jonathan Azevedo confere o camarote Up no primeiro dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro - Thyago Andrade/Brazil News
Jonathan Azevedo confere o camarote Up no primeiro dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro Imagem: Thyago Andrade/Brazil News

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/09/2019 12h47

Jonathan Azevedo será papai! A notícia foi dada por ele mesmo no Instagram hoje, que publicou uma foto ao lado do pai, Sergio Azevedo, e de Maria Patrícia, que espera o filho do ator, a quem ele se refere como uma "grande amiga".

"Essa foto me inspira a ser uma pessoa muito melhor. Meu pai, Sergio Azevedo, minha grande referência de vida. O cara mais foda que conheço. Maria Patricia, uma grande amiga, mulher incrível, guerreira, que estará pra sempre em minha vida. Na barriga dela, Matheus Gabriel, nosso filho", contou Jonathan, já revelando o nome da criança.

O ator, que ficou famoso como o traficante Sabiá na novela "A Força do Querer" e está participando da "Dança dos Famosos", continuo o texto, agradecendo ao pai e à Maria.

"Nesse momento tão especial que estou vivendo, queria agradecer a essas duas pessoa de luz! Meu pai, por me ensinar a ser uma pessoa melhor sempre, e a essa mulher, que está sendo uma grande parceira de vida, me ajudando a ser esse pai que sempre sonhei ser. Te agradeço e sei que será uma grande mãe para nosso filho. Gente! É muito louco! Difícil explicar o que tenho sentido. É uma avalanche de sentimentos, uma ansiedade sem tamanho, não vejo a hora de ter meu filho nos braços. Uma coisa é certa, estou muito feliz!", completou ele.