Topo

Larissa Manoela sobre carreira internacional: "Sonhos grandes"

Larissa Manoela comemora 18 anos - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela comemora 18 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

02/09/2019 04h00

Larissa Manoela assinou contrato com a Netflix, em Los Angeles, para o filme Modo Avião e contou ao UOL seu desejo de investir em uma carreira internacional.

"Tenho sonhos grandes. Por agora, estou muito focada na minha carreira no Brasil. Mas não descarto a possibilidade de ir para o exterior. Temos muitos atores latinos que estão se destacando no mundo e são exemplos para mim", declara a adolescente.

Larissa Manoela, que tem imóveis em Orlando, considera os riscos de apostar em um projeto fora do país. Para ela, é preciso muito planejamento antes de se jogar em um projeto como esse. "O sucesso internacional tem que ser conquistado com o tempo, passo a passo. Não é fácil se arriscar no mercado internacional. É uma luta muito grande", justifica.

Em uma fase mais madura, Larissa tem escutado diferentes estilos musicais. "Minha playlist é bem longa. Mas a música que mais tenho escutado é Senhorita, de Shaw Mendes e Camila Cabello. É bem caliente e dançante. É muito boa", elogia.

Larissa Manoela no clipe de Hoje a Noite é Nossa - Divulgação - Divulgação
Larissa Manoela no clipe de Hoje a Noite é Nossa
Imagem: Divulgação
Inspiração em Selena Gomez e Lady Gaga
A brasileira elege quem são suas inspirações internacionais. Entre elas está Selena Gomez, cantora e atriz famosa desde criança, como ela. "Sou fã não só da música, mas também na vida. Ela é uma excelente artista. Também gostava muito de fazer as performances da Lady Gaga, que é uma diva maravilhosa. Dançava muito [a faixa] Bad Romance com minhas amigas quando criança", relembra.

Dificuldade na dança
No clipe de Hoje a Noite É Nossa, um de seus lançamentos recentes, a cantora arrisca uma coreografia ousada, mas garante que não foi fácil aprender. "Dança é algo de que não manjo muito. Quando errava, fazia um carão e fingia que estava tudo bem. Deu tudo certo no final, e o resultado ficou lindo", conclui.