Topo

Léo Áquilla exige desculpas de Dudu Camargo após constrangimento ao vivo

Dudu Camargo pergunta se Léo Áquilla tem pinto no Passa ou Repassa, gincana do Domingo Legal - Montagem/UOL/Reprodução/SBT
Dudu Camargo pergunta se Léo Áquilla tem pinto no Passa ou Repassa, gincana do Domingo Legal Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

02/09/2019 19h48

Léo Áquilla exigiu uma retratação de Dudu Camargo após uma situação constrangedora ao vivo no Domingo Legal, no SBT. Ontem, durante o Passa ou Repassa, o apresentador do Primeiro Impacto questionou se a convidada "tinha pinto". A integrante do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, repudiou a fala do profissional de 21 anos.

"Foi tão constrangedor, uma saia-justa tão grande que todo mundo ficou atônito. Dudu, foi feio, não vou mentir", desabafou Léo Áquilla em seu canal no YouTube. "Queria falar com você pessoalmente para te dizer o quão idiota você foi", detonou.

"Essa pergunta não é engraçada em qualquer horário, mas às 11 da manhã. Dudu Camargo, ou você é muito criança e tem muito o que aprender, ou realmente é um cara maldoso", criticou Léo.

A jornalista, que participou de A Fazenda 5 e candidatou-se a deputada estadual e vereadora, disse não ter problemas com o assunto, tanto que respondeu Dudu Camargo ao vivo no programa do SBT, mas ficou constrangida pela forma como Dudu a questionou.

"Queria saber se ela tem pintinho em casa, se cria galinhas", esclareceu o apresentador. "Posso dar a resposta? Eu tenho e não é pequeno!", retrucou Léo, que é transgênero sem redesignação sexual.