Topo

Aventuras de Poliana: Pendleton não consegue encontrar Ester

Poliana (Sophia Valverde) diante da Escola Ruth Goulart: alta audiência no SBT (Reprodução/SBT) - Poliana (Sophia Valverde) diante da Escola Ruth Goulart: alta audiência no SBT (Reprodução/SBT)
Poliana (Sophia Valverde) diante da Escola Ruth Goulart: alta audiência no SBT (Reprodução/SBT) Imagem: Poliana (Sophia Valverde) diante da Escola Ruth Goulart: alta audiência no SBT (Reprodução/SBT)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

03/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 03/09 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Poliana compartilha sua descoberta com seus amigos. Em frente a toda imprensa, Nadine compartilha sua história de vingança e conta o que a motivou. Preocupados, Durval e Claudia procuram as crianças do Clubinho. Pendleton conversa com Nadine e conta sua versão da história com Vitor Corrêa. Feijão ajuda as crianças a sairem do esconderijo. O Campo de Férias chega ao fim e todos voltam para a cidade. Para alavancar a carreira Lindomar passa por uma transformação em seu visual. Marcelo fica chateado por Luisa ter escondido dele o segredo de OTTO. Inconformado com a revelação de Pendleton, Roger planeja uma vingança. Mirela conta a avó que voltou com Luca. Jeff não se conforma com a resposta de Pendleton e decide continuar investigando. As crianças do Clubinho ficam intrigadas com a pessoa que viram no laboratório. Pendleton não consegue encontrar Ester. Após revelar a Poliana que sua irmã foi casada com Pendleton, Luisa diz que a filha que Sr. P perdeu era meia irmã da menina. Pendleton descobre que as crianças do Clubinho invadiram seu esconderijo.