Topo

Fernanda Gentil lembra reações após expor romance: "Foi um dia chato"

"Se eu dissesse que me casei com um homem, não ia ter o mesmo impacto", disse Gentil sobre namoro com Priscila - Reprodução/Instagram
"Se eu dissesse que me casei com um homem, não ia ter o mesmo impacto", disse Gentil sobre namoro com Priscila Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

03/09/2019 11h39

Fernanda Gentil relembrou o dia em que revelou publicamente o seu relacionamento com a jornalista Priscila Montandon, há cerca de 3 anos.

Em uma conversa sobre haters da internet com Ingrid Guimarães no "Além da conta", da GNT, a apresentadora contou que já esperava a repercussão.

"Já sabia na noite anterior que no dia seguinte a notícia seria publicada. Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato. Celular bombando o tempo inteiro, todo mundo querendo saber, gente que você não conhece perguntando detalhes...", afirmou.

Gentil disse ainda que o fato de o relacionamento ser com uma mulher tornou as reações exageradas.

"Se eu dissesse que me casei com um homem, não ia ter o mesmo impacto. Isso também mostra um outro lado da humanidade que dá muita pena. Falta muita coisa para a gente conquistar ainda", desabafou.