Topo

Marília Mendonça não soube lidar com gravidez no início: "Me assustou"

A cantora Marília Mendonça na coletiva do projeto Todos os Cantos, da Globoplay - Manuela Scarpa/Brazil News
A cantora Marília Mendonça na coletiva do projeto Todos os Cantos, da Globoplay Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

03/09/2019 23h23

Marília Mendonça, atualmente, se dedica inteiramente a seu projeto Todos os Cantos, no qual viaja pelo Brasil, gravando shows gratuitos em todas as capitais brasileiras, lançando músicas e promovendo parcerias com outros artistas.

Os bastidores deste processo viraram um documentário, que será lançado pelo Globoplay no próximo dia 13.

Mas, em breve, a cantora terá alguém mais a se dedicar: seu primeiro filho, Léo, fruto de seu relacionamento com o sertanejo Murilo Huff. Ela está grávida de cinco meses, e descobriu durante o projeto. Ela admite que levou um susto.

"Quando eu descobri a gente já estava um pouco parado com o projeto por conta da agenda de shows. É um plantio que a gente vem colhendo dentro do projeto. Tem três meses que não tenho mais do que duas folgas na semana. Descobri no meio desse turbilhão a gravidez, há uns três meses. Foi um negócio que me assustou, assusta até quem está tentando. Tive amigas que me falaram que tentaram a vida inteira. Quando recebi a notícia, falei: 'Será que é isso mesmo que eu queria?", declara a cantora a jornalistas em um evento hoje na sede da Globo em São Paulo.

"Claro que a gente leva um susto, não gosto de romantizar nada que não é realmente romântico. Hoje eu consigo falar que estou muito feliz e que entendo tudo isso da melhor forma possível. Que amo meu filho e que todos os dias esse amor aumenta mais", complementa ela.

Apesar da alegria, Marília se mostra frustrada por não ter conseguido contar para as pessoas que estava grávida, já que a notícia vazou na imprensa.

O casal Marília Mendonça e Murilo Huff - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O casal Marília Mendonça e Murilo Huff
Imagem: Reprodução/Instagram

"Não tive oportunidade de contar sobre a minha gravidez, como acontece com muitas coisas na minha vida, a fama me impõe certas coisas. Jamais vou aceitar, mas tudo bem, vamos com Deus, desabafa ela.

Ela admite que seu projeto atual, que ela descreve como um de seus maiores sonhos, e que ainda será levado para 10 capitais, terá algumas mudanças por conta de seu filho. Entretanto, ela não tem intenção de parar nada.

"A gente vai ter que adotar algumas coisas, eu quero gravar grávida. Faz parte da minha vida, eu vivi uma vida dentro do projeto. Eu emagreci 20 quilos dentro do projeto e fiz cirurgia plástica dentro. Agora estou grávida e de repente terei filho no meio do projeto", relata.

Ela também diz que não deve ficar longe dos holofotes por muito tempo. "Apenas [terei] a parada necessária, como qualquer mãe. Na verdade acho que nem a parada necessária vou conseguir ter. Devo ficar parada por uns três meses apenas, que vou contar como férias".