Paolla Oliveira se espanta com número de seguidores de Vivi: "Amam um fake"
Paolla Oliveira ainda se espanta com o sucesso de Vivi Guedes no Instagram. A personagem da atriz em A Dona do Pedaço ultrapassou a marca de 1,2 milhão de seguidores na rede social na última semana. "É loucura. As pessoas curtem e amam um fake. É uma personagem", declarou ela ao UOL.
A artista vibra com a interação entre dramaturgia e internet. "Isso é muito novo, e estou muito feliz em fazer parte dessa história. O brasileiro é muito ligado na internet. Não podemos ignorar", reforça.
Desde sua estreia na novela das 21h, a estrela ganhou mais de 2 milhões de seguidores em seu perfil pessoal. Ela iniciou a trama com 17 milhões e atualmente tem 19 milhões. Mas Paolla revela ter tido dificuldade de se expor inicialmente.
"Aprendi a lidar com minhas redes sociais. Não sou da geração que já nasceu sabendo. No começo, era meio receosa. Fui aprendendo [a usar as redes] de uma maneira que me deixa confortável", confessa.
De vez em quando, a atriz "quebra" a web ao postar cliques de biquíni exibindo o corpão. Modesta, ela agradece o carinho dos internautas, mas diz que não faz nada querendo alcançar cliques e curtidas. "Posto fotos minhas do jeito que sou e me sinto bonita. Mas me preocupo sempre em mostrar a verdade. Gosto de ter bom humor e ser leve na web", explica.
Ao ser questionada se ela se considera uma mulher empoderada, Paolla afirma que sim. "As mulheres são, de maneira geral, no que elas fazem e nas opções que tomam na vida. Todas estão tendo que encontrar o seu empoderamento para viver, pois os dias atuais não estão fáceis", opina.
Sofrência na ficção e vida real
Com a música Bebi Liguei, de Marília Mendonça, rainha da sofrência, como tema de sua personagem no folhetim Global, a atriz admite que também já sofreu. "Todo o mundo ouve uma musiquinha e se encaixa em algum momento", analisa.
Ela aproveita para elogiar a força feminina na música sertaneja. "Adoro essa mulherada que deu uma mudada no cenário musical. Foi uma reviravolta importante nesse estilo, que era muito masculino", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.