Tralli confunde repórter com ex-senador morto e pede desculpas ao vivo
César Tralli confundiu o nome do repórter Romeu Neto no SP1, telejornal local da Globo. Sem querer, o apresentador chamou o colega de Romeu Tuma, ex-senador por dois mandatos e ex-diretor geral do DOPS, órgão repressor da ditadura militar. Ele morreu em 2010, falência múltipla de órgãos.
Tralli cometeu o ato falho quando falava sobre a investigação de um homem que matou uma mulher com socos e chutes dentro de um restaurante em Barueri. Ao chamar Romeu Neto, o apresentador falou Tuma. ele pode ter se enganado porque Romeu Tuma foi delegado de polícia.
"Por enquanto, o caso está registrado como homicídio, mas existem fortes indícios de que se trata de mais um caso de feminicídio. Romeu Tuma está acompanhando essas investigações...", disse Tralli, sendo interrompido pela direção no ponto eletrônico alertando para o erro.
"Romeu Neto, desculpa. Romeu, boa tarde", prosseguiu o apresentador, sem conseguir segurar a risada. Romeu Neto ignorou o ato falho de Tralli e continuou a transmissão ao vivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.