Topo

A Dona do Pedaço: Téo convence Jô a investir seu dinheiro

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço  (Reprodução/Globo) - Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço  (Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução/Globo) Imagem: Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução/Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

04/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 04/09 de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco.

Kim inventa uma desculpa para esconder de Márcio seu envolvimento com Paixão. Cornélia alerta Marlene sobre a proximidade entre Evelina e Antero. Coruja e Paixão pressionam Chico e ele não avisa a Rock que a luta é armada. Otávio e Beatriz se encontram na luta de Rock e trocam provocações. Amadeu promete defender Maria da Paz contra Fabiana. Márcio desconfia da relação entre Kim e Paixão. Rock vence sua luta e Paixão confronta Chico. Rock e Paixão decidem combinar uma nova luta. Vivi e Chiclete se encontram por acaso. Agno conversa com Rock e Leandro observa. Chiclete beija Vivi. Téo convence Jô a investir seu dinheiro.