Duda Nagle comemora cena de luta com Caio Castro: "Minha vocação"
Duda Nagle comemorou a aguardada luta entre Paixão, seu personagem em "A Dona do Pedaço", e Rock (Caio Castro), na cena que vai ao ar hoje (4). Ele escreveu um longo texto no Instagram falando de sua paixão por cenas de luta e de ação.
Duda se disse "muito feliz" com a cena do combate e afirmou ter descoberto sua vocação nas cenas de luta de ação. "Sempre que tinha uma cena de briga, capotamento, fuga, incêndio, ficava muito empolgado. E gostaria de, um dia, focar nesse universo e me especializar em cenas de ação"
"Nos últimos anos, pude fazer três personagens lutadores e comprovei a minha vocação. Não me importo com a dor, risco, cansaço, desconforto, pressão física e psicológica. Pelo contrário, aprendi a amar tudo isso", contou o ator, que realiza treinos físicos todos os dias.
O ator fez, ainda, um apelo para que o Brasil invista mais em filmes, séries e novelas de ação e justificou: "Acredito que não é à toa que todas as maiores bilheterias do cinema internacional e aqui no Brasil são filmes do gênero".
Vale lembrar que Duda, marido de Sabrina Sato, foi quem pediu ao autor Walcyr Carrasco uma vaga no núcleo de boxe do folhetim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.