Topo

Lívia investigará beijos de Grazi e Caio Castro: "Tio dele trabalha no SBT"

Lívia Andrade e Mamma Bruschetta no Fofocalizando - Reprodução/SBT
Lívia Andrade e Mamma Bruschetta no Fofocalizando Imagem: Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

04/09/2019 15h51

Afinal, Grazi Massafera e Caio Castro estão juntos ou não? O romance está sob "investigação" no Fofocalizando. Lívia Andrade disse que pretende apurar o novo casal com uma uma fonte muito próxima do ator: um funcionário do SBT. O programa "entregou" que o tio do intérprete de Rock em A Dona do Pedaço trabalha na rede de Silvio Santos.

"Vocês estão se esquecendo de um detalhe muito importante. Não sei se você sabe, Leo Dias, mas na nossa equipe temos alguém, assim, muito próximo do Caio Castro, faz parte da família de Caio Castro!", afirmou Lívia.

Leão Lobo, nada discreto, revelou: "Um tio tão gostoso quanto". Lívia contou como planeja obter a confirmação de que Grazi e Caio estão juntos: "É, o tio de Caio Castro trabalha com 'nós' aqui! Vamos chegar juntos malandramente, né, Mamma".

Décio Piccinini alertou: "Hoje ele não veio". Bruschetta complementou: "Amanhã ele também não vai vir". O jornalista, então, levantou uma suspeita: "Vai ver que ele não veio porque sabia que a gente ia perguntar isso para ele! O sacana deixou a gente no vácuo!".

O romance de Grazi e Caio Castro foi noticiado pelo site Notícias da TV, parceiro do UOL. Os dois atores teriam se beijado durante a festa de 48 anos de Luciano Huck, ontem, no Rio de Janeiro.