Topo

Aventuras de Poliana: Débora pede para fazer parte do CLP

Débora (Lisandra Cortez) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT). - Débora (Lisandra Cortez) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT).
Débora (Lisandra Cortez) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT). Imagem: Débora (Lisandra Cortez) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

05/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 05/09 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Pendleton programa Ester para a Android pensar que é uma menina humana e é sua afilhada. Para se aproximar de Marcelo, Débora o convida para participar do projeto social do CLP. Afonso vê Débora saindo da casa de Marcelo. Bento, Luigi, Kessya e João vão visitar Poliana para tentar animá-la. Poliana desconfia que Pendleton tenha feito algo para que ela fosse a grande campeã do Campo de Férias. Roger sugere a Débora e Nadine que unam suas forças contra Pendleton. Carla chama Guilherme para sair. Kessya se irrita com as atitudes de Bento e dá uma lição de moral no garoto. Jeff se compromete a ajudar Vini a entrar na Ruth Goulart. Pendleton mostra o novo quarto de Ester. Durval vai a casa de Pendleton para confronta-lo. Enquanto espiam a mansão de Pendleton, as crianças do Clubinho enxergam uma sombra misteriosa na janela e ficam intrigados. Ruth descobre que seu notebook foi roubado e pensa em encerrar o projeto na escola. Jerry vai até a padaria de Durval e encontra Raquel. Débora pede para fazer parte do CLP. Bento pede para Ruth falar com Pendleton sobre seu problema nas pernas.