Jennifer Aniston relembra emprego no telemarketing: 'Não fiz uma venda'
Em entrevista à revista InStyle, a atriz Jennifer Aniston relembrou os trabalhos pelos quais passou antes de alcançar a fama como a Rachel na série Friends.
"Eu tinha saído de casa. Estive em seis programas de TV fracassados. Fui garçonete por anos em Nova York até conseguir alguma coisa. E eu trabalhei no telemarketing, em Poconos. Eu não fiz uma venda. Era terrível nisso. Eu me perguntava: 'por que temos que ligara para as pessoas na hora do jantar'", lembrou ela.
A atriz também falou da série que vai estrear na Apple TV+, The Morngin Show, ao lado de Reese Whiterspoon e Steve Carell. As duas são também produtoras executivas da série.
Baseada no livro Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, de Brian Stelter, a série vai falar sobre os bastidores dos programas jornalísticos matinais dos EUA.
"O programa mostra um por trás das câmeras e o que é preciso para fazer um programa matinal, o estilo dos âncoras, a obsessão com a cultura das celebridades, os níveis de corrupção. Mas também estamos mostrando o lado feio de como homens vêm tratando as mulheres em nossa sociedade, particularmente no ambiente de trabalho, por todos esses anos", disse ela.
Assista ao teaser de The Morning Show:
Os 50 anos
Questionada sobre a chegada aos 50, Aniston disse que não se sente diferente. "[Fazer] Cinquenta foi a primeira vez em que pensei, 'bem, esse número'. Mas não sei bem o que é, porque não me sinto diferente".
"É estranho que tudo seja retratado no sentido de dizer 'você está ótima para a sua idade'. Acho que precisamos estabelecer uma etiqueta sobre esse assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.