Topo

Bom Sucesso: Marcos leva Paloma em casa, e Ramon os flagra

Marcos (Rômulo Estrela) e Ramon (David Júnior) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). - Marcos (Rômulo Estrela) e Ramon (David Júnior) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).
Marcos (Rômulo Estrela) e Ramon (David Júnior) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). Imagem: Marcos (Rômulo Estrela) e Ramon (David Júnior) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

06/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 06/09 de Bom Sucesso, novela das sete da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Marcos decide assistir ao desfile ao lado de Paloma. Paloma se prontifica a costurar um vestido de Sambrini que será usado por Dani Lieb Dich no lugar da costureira que passou mal. Sambrini parabeniza o trabalho de Paloma. Luan se inscreve no concurso de poesia, encorajado por Alice. Eugênia percebe que Vicente gosta de Gabriela. Paloma e Marcos conseguem escapar de um assalto. Gabriela confessa a Alice que não para de pensar em Vicente. Marcos leva Paloma em casa, e Ramon os flagra. Ramon cobra uma explicação de Paloma, e Marcos tenta defender a costureira.