Topo

Órfãos da Terra: Dalila tenta fugir, mas é cercada por Almeidinha e Tomás

Almeidinha (Danton Mello), de Órfãos da Terra (Reprodução) - Almeidinha (Danton Mello), de Órfãos da Terra (Reprodução)
Almeidinha (Danton Mello), de Órfãos da Terra (Reprodução) Imagem: Almeidinha (Danton Mello), de Órfãos da Terra (Reprodução)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

06/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 06/09 de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid.

Almeidinha e Tomás invadem o quarto de Dalila. A vilã foge dos policiais com a ajuda de seu motorista. Valéria e Camila chegam ao Brasil. Almeidinha tem uma ideia para prender Dalila e comunica a Laila e Jamil. Camila visita a família e esclarece para todos sua relação com Valéria. Jamil, Laila e Almeidinha pedem a ajuda de Bruno no plano para prender Dalila. Valéria propõe acordo com Norberto para conseguir o divórcio. Abner e Latifa voltam para casa. Laila declara seu amor por Bruno nas redes sociais e anuncia sua suposta união. Dalila fica intrigada com a notícia sobre o novo casal. Chega o dia do falso casamento de Bruno e Laila. Dalila aparece para a cerimônia disfarçada. Dalila tenta fugir, mas é cercada por Almeidinha e Tomás.