Topo

Silvio espia decote de Lívia e é perdoado: "Deixa ele ser feliz um pouco"

Silvio Santos espia decote de Lívia Andrade no Jogo dos Pontinhos - Reprodução/SBT
Silvio Santos espia decote de Lívia Andrade no Jogo dos Pontinhos Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

08/09/2019 23h18

Silvio Santos espiou o decote de Lívia Andrade na abertura do Jogo dos Pontinhos, quadro exibido hoje em seu programa no SBT. O apresentador reclamou que ela "provocava" com a roupa e tentou ver os seios da funcionária.

"Isso é roupa para vir ao programa? Você vem aqui só para me provocar! Olha sua roupa aberta desse lado!", disse Silvio, antes de mexer no decote de Lívia, que se assustou: "Ui!". O dono do SBT insistiu: "Isso é roupa que se vista?".

Lívia mostrou um item que usa para sustentar os seios sem sutiã e a "protege" do assédio do patrão: "Ainda bem que não tem nenhuma bolacha maisena aqui dentro. Isso aqui é 'anti-Silvio Santos', é tipo uma ratoeira. A gente já vem aqui prevenida".

Patricia Abravanel entrou na conversa, e Silvio abriu novamente o decote de Lívia, às gargalhadas. Ela, porém, não reclamou do comportamento do apresentador: "Deixa ele ser feliz uns segundinhos? Vamos perdoar esse ato dele de menininho safado? Deixa ele ser feliz um pouquinho...".

Helen Ganzarolli, usando um vestido tomara que caia, foi elogiada por Silvio, mas levou "bronca": "Vou te dizer uma coisa: se você continuar engordando, vou te tirar do programa. Você está engordando demais!".

Lívia Andrade confronta Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Lívia confronta Silvio no Jogo dos Pontinhos
Imagem: Reprodução/SBT
Patricia brincou que a colega estava grávida, e Silvio aproveitou a piada: "Não sabe como engravidar? Eu ensino, eu ensino...". E voltou a dizer que Lívia e Helen querem provocá-lo com as roupas: "Elas querem que eu perca a linha. Depois, eu processo elas por assédio sexual!".

Lívia rebateu o patrão: "A gente pode andar do jeito que a gente quiser, os outros que se segurem!".