Topo

Gianecchini celebra reencontro com Taís Araújo depois de post nostálgico

Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo - Reprodução
Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

09/09/2019 22h00

Na última semana, Taís Araújo jogou uma bomba de nostalgia no Instagram: a imagem de uma capa de caderno em que ela e Reynaldo Gianecchini aparecem juntos, novinhos. O ator de "A Dona do Pedaço" respondeu que quase "morreu de saudade" e que queria revê-la. Pois bem, hoje isso aconteceu.

"Olha quem eu encontrei sem querer, mas querendo muito!", postou Giane no Instagram. "Falei que estava com saudade dela, e o universo providenciou o encontro rapidinho", comemorou.

Ao postar a imagem da capa de caderno, semana passada, Taís escreveu: "Giane, meu amor, estou amando acompanhar os bastidores de #ADonaDoPedaço pelo seu Instagram. Acho que é mesmo saudade e vontade de estar mais perto de você".

Giana respondeu, todo emotivo: "Eu nem pensava em ser ator mas a Tais já estava cheia de projetos e começava a trabalhar na TV.Quem diria que anos mais tarde nos tornaríamos grandes parceiros, estabelecendo laços afetivos eternos! Sim, eu amo demais minha eterna Pretinha e acho que está na hora da vida juntar a gente de novo".