Topo

Órfãos da Terra: Rania confessa que matou Aziz; Fauze ouve tudo

Do UOL, em São Paulo

09/09/2019 14h25

O mistério em torno do crime que abalou a trama de Órfãos da Terra está com os dias contados. No capítulo desta terça-feira (10), Rania (Eliane Giardini) vai assumir a autoria da morte de Aziz Adballah (Herson Capri).

O assunto vai ressurgir durante um vazamento no jardim da casa da família. Miguel (Paulo Betti) vai cogitar chamar um encanador, mas Rania o impedirá.

Nesse momento, a empregada da casa, Santinha (Cristiane Amorim), vai revelar a Rania que desenterrou a arma que ela havia enterrado anos atrás. A patroa pedirá segredo.

No entanto, o que as duas não contavam é que Fauze (Kaysar Dadour) escutaria toda a conversa. Ele voltará ao quarto de Santinha, sua namorada, para encontrar a arma.

O capanga vai confrontar a avó de Dalila (Alice Wegmann) e uma briga generalizada vai começar, acordando Miguel e chamando atenção de Aline (Simone Gutierrez), Benjamin (Filipe Bragança) e Cibele (Guilhermina Libanio) que entram na casa após ouvirem a confusão da rua.

Rania não se conterá e confessará para todos: "Não aguento mais guardar esse segredo. Quem matou Aziz Adballah fui eu!". As informações são do GShow.