Topo

Resumo da novela A Dona do Pedaço: 13 e 14 de setembro

Vivi (Paolla Oliveira), de A Dona do Pedaço (Reprodução) - Vivi (Paolla Oliveira), de A Dona do Pedaço (Reprodução)
Vivi (Paolla Oliveira), de A Dona do Pedaço (Reprodução) Imagem: Vivi (Paolla Oliveira), de A Dona do Pedaço (Reprodução)

Do UOL, em São Paulo

09/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco.

Sexta-feira, 13 de setembro

Joana ajuda Maria da Paz. Jô se desespera ao perder todo o seu dinheiro. Camilo afirma a Rael que reconquistará Vivi. Vivi ajuda Otávio a inventar uma desculpa para Beatriz. Otávio, Beatriz e Linda pressionam Chiclete a encontrar uma profissão. Leandro confessa a Evelina que gosta de Agno. Antero não se lembra de Marlene. Amadeu repreende Jô. Dinorá, Dorotéia e Cornélia fazem compras. Fabiana confronta Britney e Abel a defende. Leandro propõe um novo encontro com Agno. Cássia e Merlin desabafam um com o outro. Kim e Márcio decidem passar um tempo juntos. Régis afirma que não reatará com Jô. Jô pede dinheiro emprestado a Ellen. Maria apresenta Joana a Rock.

Sábado, 14 de setembro

Rock e Joana trocam elogios e Maria da Paz provoca o rapaz. Lyris se preocupa com a proximidade de Cássia e Merlin. Rael pede ajuda a Lyris para vender um quadro que pegou da casa de Jô. Marlene conversa com Maria da Paz sobre a perda de memória de Antero. Evelina incentiva Antero a esquecer Marlene. Jô decide vender a mansão. Agno aprova o jantar oferecido por Leandro. Cássia visita Agno e se incomoda ao ver o pai com Leandro. Agno afirma a Jô que ela deverá vender a mansão por menos dinheiro do que a comprou. Téo alerta Maria da Paz sobre a situação de Jô. Camilo chega a Rio Vermelho. Maria da Paz procura Jô.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.