Topo

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: 12 e 13 de setembro

Glória (Clarisse Abujamra) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT). - Glória (Clarisse Abujamra) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT).
Glória (Clarisse Abujamra) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT). Imagem: Glória (Clarisse Abujamra) em As Aventuras de Poliana (Divulgação/SBT).

Do UOL, em São Paulo

09/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Quinta-feira, 12 de setembro

Após a briga com Jerry, Guilherme chega em casa ferido e seus pais ficam preocupados. Jeff ajuda Vini a estudar. Poliana tem um sonho com sua meia irmã Estela. Mário vira a madrugada jogando Vetherna. Mirela viaja para o sítio de seus pais. Após o ocorrido em sua casa, Luisa chama Nancy para conversar. Waldisney é intimado para prestar depoimento. Com a prisão de Rato, Mosquito se une a gangue de Falcão. Para esclarecer algumas dúvidas, Poliana elabora uma lista de perguntas para Pendleton. Lorena pede para Poliana e João investigarem sobre a sombra misteriosa que viram na casa de OTTO. A avó de Bento continua a procurar Ruth. Roger convence os acionistas a tomarem uma atitude quanto aos acontecimentos negativos da O11O. Débora convida Marcelo para seu casamento com Afonso. Helô é abordada pela avó de Bento e a leva para a sala de Ruth. Na casa de Pendleton, João vê a sombra de Ester por baixo da porta e o confronta.

Sexta-feira, 13 de setembro

João acusa Pendleton de estar prendendo alguém em sua casa. Mirela chega ao sítio de seus pais. Após conversar com Ruth, a avó de Bento, Serena, pede para conhece-lo. Chega o dia da gravação do videoclipe de Lindomar, e Gleyce é convidada para substituir a atriz principal. Ruth decide abrir o jogo com Serena e conta a ela sobre seu sobrinho desaparecido. Yasmin ajuda Luigi a produzir seu filme e deixa Filipa de lado. João compartilha com as crianças do Clubinho o que viu na casa de OTTO. Serena conta a verdadeira história de Bento para Ruth. Sophie se irrita com algumas brincadeiras e piadas sobre seu braço mecânico. Falcão interrompe a gravação do videoclipe de Lindomar. Filipa ganha uma "Sara" de seu pai. Luisa é pressionada a pagar sua dívida e pensa. Os pais de Mirela colocam a menina para trabalhar na roça. Raquel pensa em uma maneira de fazer seu pai se arrepender por tê-la trazido para a casa de Luisa.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.