Topo

Resumo da novela Bom Sucesso: 13 e 14 de setembro

Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). - Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).
Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). Imagem: Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Do UOL, em São Paulo

09/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Sexta-feira, 13 de setembro
Paloma protege Alberto de Sinistro. Ramon fica sabendo que Gabriela dormiu na casa de Vicente e pede explicações à enteada. Alberto bate a cabeça e fica desacordado ao ser empurrado pelo bandido. Alice é feita de refém por um dos bandidos no quarto. Waguinho ajuda Lulu e Peter a fugirem e pede que chamem a Polícia. Waguinho pede desculpas a Alice, antes de ser preso. Jesse Júnior diz a Marcos que o vídeo que fizeram com ele é falso. Léo avisa a Nana e Marcos sobre o assalto à mansão. A Polícia chega à mansão. Diogo acusa Paloma e Antônio de serem cúmplices dos bandidos.

Sábado, 14 de setembro
Paloma e Antônio são obrigados a depor na delegacia. Marcos diz a Ramon que tem certeza de que Paloma é inocente. Nana avisa a Marcos que o estado de saúde de Alberto pode ser grave. Ramon diz a Léo que Diogo quer prejudicar Paloma. Alice não gosta da postura de Luan diante do que aconteceu com ela. Diogo pede ajuda a Pessanha para incriminar Paloma. Nana e Marcos comemoram quando o médico anuncia que Alberto irá se recuperar. Paloma consola Alice. Diogo diz a Nana que pretende que Paloma e Antônio sejam presos. Marcos comunica a Ramon que quer conversar com Paloma.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.