Topo

Resumo da novela Malhação: 11 a 13 de setembro

Joaquim ( Joaquim Lopes ), Ligia ( Paloma Duarte ), Rita ( Alanis Guillen ) e Filipe ( Pedro Novaes ) são osa protagonistas de "Malhação:Toda Forma de Amar" - Divulgação/TV Globo
Joaquim ( Joaquim Lopes ), Ligia ( Paloma Duarte ), Rita ( Alanis Guillen ) e Filipe ( Pedro Novaes ) são osa protagonistas de "Malhação:Toda Forma de Amar" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Quinta-feira, 12 de setembro
Daniel expulsa Lara da ONG Boa Luta. Beto ouve quando Meg fala mal dele. Marquinhos comenta com Nanda sua nova ideia para atrapalhar o sucesso de Raíssa. Filipe repreende o comportamento de Beto. Anjinha flagra Karina mexendo na mochila de Jaqueline e registra em seu telefone, que acaba caindo no vaso sanitário. Karina arma para Jaqueline e faz uma denúncia à polícia. Carla e Marco se espantam com o comportamento de Neide. Peixoto encontra dinheiro na mochila de Jaqueline, e Anjinha afirma que foi armação de Karina. Raíssa ensaia com Lellê e Sophia, e Marquinhos as observa. Beto e Guga acompanham Meg em seu exame de ultrassonografia. Vânia confronta o delegado para proteger Jaqueline.

Sexta-feira, 13 de setembro
O delegado permite que Vânia e Jaqueline voltem para casa, e afirma que investigará o caso. Marquinhos garante a Nanda que prejudicará Raíssa. Madureira se incomoda quando Carla fala o nome de Marco durante o sono. Anjinha pede que Bill tente recuperar seu telefone, para provar a inocência de Jaqueline. Karina é convocada para prestar depoimento na delegacia. Beto pede desculpas a Meg. Bill consegue consertar o celular de Anjinha. Daniel se preocupa com a reação de Milena sobre a armação de Karina. Vânia confronta Karina. César pede o divórcio a Karina. Marquinhos sabota Raíssa, que sofre uma queda durante sua apresentação no palco do Vai no Gás.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.