Topo

Novela

Topíssima


Resumo da novela Topíssima: 11 a 13 de setembro

Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Do UOL, em São Paulo

09/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Quinta-feira, 12 de setembro

Pedro diz que seu filho deve parar de investigar o caso e eles discutem. Edison tenta se desculpar, mas Rafael lhe acerta um soco. Beatriz pede os relatórios das últimas compras do laboratório e Paulo Roberto fica tenso. Bruno observa Edison e o rapaz percebe. Graça e outros policiais instalam equipamentos de escuta na república. Paulo Roberto contrata um homem, Hélio, para matar Gabriela e fazer parecer acidente. O reitor fica surpreso ao ouvir Pedro falando sobre a acusação de Mão de Vaca.

Sexta-feira. 13 de setembro

Paulo Roberto diz que Mão de Vaca tem que morrer. O rapaz se mostra empenhado em provar a culpa do reitor. Pedro diz que não pode matar o próprio filho e diz que cuidará dele. Gabriela e Rafael vão ao encontro de Paulo Roberto para falar sobre Edison. Eles se surpreendem ao verem Pedro saindo da sala do reitor. Um rapaz chega passando mal no hospital e diz ser usuário do Veludo Azul. Pedro finge que se preocupou com Gabriela ao saber que Edison foi solto. Aderlize diz que Paulo Roberto não pode atender Rafael e Gabriela. Graça almoça com André e pinta um clima entre eles.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.

Topíssima