Topo

Thiago Oliveira se despede antes da hora e colega brinca: "quer ir embora?"

Do UOL, em São Paulo

09/09/2019 10h17

Responsável por apresentar as notícias esportivas nos telejornais da manhã na "Rede Globo", Thiago Oliveira se despediu antes da hora no "Bom Dia SP" e não escapou das brincadeiras da colega Gloria Vanique durante a edição de hoje do programa.

Thiago ainda tentou se corrigir ao perceber que tinha se despedido dos telespectadores mesmo precisando voltar mais tarde para transmitir mais informações esportivas. Porém, a apresentadora não deixou passar a oportunidade para brincar com a situação.

"Amanhã estou de volta, quer dizer, daqui a pouco estou de volta para falar mais da rodada", disse Thiago.

Gloria foi rápida na resposta: "O que é isso, já está para pular a segunda etapa do Bom Dia SP?"

Thiago tentou se explicar, dizendo que sua intenção era avisar que voltaria amanhã para falar de um assunto específico. "Calma, segura, mas amanhã eu falo desse jogo de hoje à noite da seleção olímpica".

Gloria voltou a brincar com o colega: "Quer embora logo dormir? Hoje é segunda-feira ainda..."

Thiago, que também participa do programa Hora 1, que começa às 4h (de Brasília)", respondeu: "Não... Já viu a hashtag ''ninguém dorme", o pessoal de casa que acorda cedo sabe muito bem, para que dormir? Coisa de doido. Daqui a pouco estou de volta".

Gloria então deu continuidade ao programa, sem esquecer o assunto. "E aqui a gente vem para as redes sociais, aqui também ninguém dorme, viu Thiago Oliveira, nas redes sociais".