Topo

Titi Müller brinca com música de Léo Santana e diz que "vai dar PT" em 2022

Do UOL, em São Paulo

09/09/2019 00h03

Titi Müller brincou durante a transmissão do Festeja, no Multishow, e antecipou seu voto nas próximas eleições presidenciais. A apresentadora brincou com a música "Vai Dar PT", de Léo Santana. "PT", na música, é sigla de "perda total" por consumo excessivo de álcool, e não Partido dos Trabalhadores.

"Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: 'Vai Dar PT'. Maravilhoso!", disse Titi Müller durante a transmissão ao vivo.

Titi Müller brinca com repercussão de brincadeira com a música "Vai Dar PT" - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/titimuller_ - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/titimuller_
Titi Müller brinca com repercussão de brincadeira com a música "Vai Dar PT"
Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/titimuller_
Titi Müller ainda debochou da repercussão da frase e publicou em seu Instagram um trecho de "Vai Dar PT" com a capa de Democracia em Vertigem, documentário de Petra Costa sobre a ascensão e queda do PT no governo.

Em nota, o Multishow se posicionou sobre a situação e disse que a apresentadora é livre para se manifestar: "O Multishow esclarece que seus apresentadores têm liberdade de expressão, mas temas como política e religião devem ser evitados quando estão no ar. O Multishow é um veículo de entretenimento e não há viés político em sua programação, portanto o comentário não reflete o posicionamento do canal", disse a emissora.

A apresentadora também brincou usando o meme da Barbie Fascista. "Só para deixar claro que não sou eleitora do PT desde que a 'Roualei' [Lei Rouanet] acabou. Apenas comento shows e faço isso porque MERECI", escreveu.

Titi Müller fez uma brincadeira, mas a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, já acreditou que "Vai Dar PT" exaltava o partido. Em fevereiro de 2018, a deputada federal divulgou que Léo Santana cantou a música após cumprimentar o governador da Bahia, Rui Costa, pelo "reconhecimento da boa administração do governo do PT" no estado".