Topo

Xuxa diz que "humildade" de Sasha a espanta: "Mimei de todas as formas"

Sasha posa nos bastidores de desfile com Xuxa e Szafir, em São Paulo - Marcello Sá Baretto/Brazil News
Sasha posa nos bastidores de desfile com Xuxa e Szafir, em São Paulo Imagem: Marcello Sá Baretto/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

09/09/2019 16h18

Xuxa comentou sobre a personalidade "simples" e "humilde" de sua filha, Sasha, que tem chamado a atenção no mundo da moda. Acompanhando um desfile da fila, Xuxa falou ao jornal O Globo que o "jeitão" de Sasha não veio da criação.

"Ninguém acredita, mas ela já veio pronta. Estraguei a garota pra caramba, mimei de todas as formas possíveis", comentou. "Tudo que pedia, eu dava. Afinal, trabalhei a vida inteira para isso. Mas não adiantou"

"Outro dia, ela virou para mim com essa: 'Estou namorando uma bolsa'. Na mesma hora, falei para comprarmos. 'Mãe, não é assim. Sei que posso, mas tenho que ver se vou usar, doar uma do armário e depois ir à loja'. Acho isso incrível", entregou ainda.

A humildade também se manifesta nos bastidores dos desfiles. "Ela virou para mim e disse: 'Mãe, como as mulheres são lindas! Todas são altas e magras!' E eu: 'Você também é alta, magra e bonita'. [...] Sasha não chega como se fosse a gostosona. E isso fascina as pessoas" contou Xuxa.

"Não sei se esse é o barato dela, se um dia vai conseguir vencer essa barreira da timidez. Na real, tudo isso é um grande laboratório. Seu sonho é ter uma linha de lingerie e de jeans, por exemplo", revelou ainda.

Por fim, Xuxa falou sobre a recente viagem da filha para a África. "Ela ficou bastante chateada porque leu nas redes sociais que o objetivo da viagem era ensinar moda. E não foi isso. A menina aprendeu tanto com o povo de lá, voltou com uma cabeça diferente", disse.

"A galera acha que a Sasha ficou hospedada num hotel cinco estrelas. Na verdade, tomou banho de água fria com balde, dormiu num colchão. Nos tempos em que jogava vôlei no Flamengo, dormia em escolas e lavava a própria roupa. Suas melhores amigas, aliás, são dessa época", completou.