Carolina Dieckmann diz como mantém boa relação com ex-marido Marcos Frota
A atriz Carolina Dieckmann disse ficar surpresa ao ver as pessoas questionarem como mantém uma boa relação com seu ex-marido, o também ator Marcos Frota.
A atriz, que foi casada de 1997 a 2004 com o colega de Rede Globo, disse que os dois não podem "simplesmente apagar" a relação que tiveram. Eles são pais de Davi, de 20 anos.
"Acho maluco que as pessoas se admirem. É uma pessoa que você escolheu e com quem você tem um filho - que é uma das coisas mais preciosas na vida da gente. Como você elimina essa pessoa? Mesmo que a gente esteja em momentos difíceis ou diferentes, porque às vezes na separação um lado fica mais frágil e comete erros por estar vulnerável, a gente tem compaixão. É uma das pessoas com quem a gente dormiu, teve um filho, e não pode eliminar das nossas vidas", explicou Carolina, em entrevista à revista "Quem".
Ainda no bate-papo, Carolina explicou que tentou ajudar o ex-marido a criar suas três filhas: Amaralina, Tainã e Apoena. Contudo, o fato de ter quase a mesma idade que eles tornou a tarefa mais complicada.
"Não era possível que eu fosse a mãe deles, a Nana tinha um ano a menos que eu. Tentava ali assumir um papel, mas já não era possível. Hoje, a gente tem uma amizade e troca que é muito mais de amigo que de mãe. Não tinha condição, aos 20 anos, de ser mãe de uma menina de 19. Eu sempre me preocuparei com os filhos dele, mas o contato, obviamente, diminui. O Popó, que é o do meio do Marcos, mora há muito tempo nos Estados Unidos. O Tainã eu vejo bem pouco e a Nana vejo mais por que ela trabalha na Globo. Já tive a experiência de fazer algumas novelas com ela."
Atualmente com 40 anos, Carolina Dieckmann é casada com o empresário Tiago Worcman, com quem tem José, de 12 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.