Topo

Ex-BBB Hariany relembra sucesso no reality: "Achei que não teria chances"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 15h47

Hariany Almeida foi um dos grandes destaques do Big Brother Brasil 2019, mas a influencer não chegou com essa mesma confiança nas pré-seletivas do reality show.

"Quando fui para seletiva e vi aquela multidão de pessoas achei que eu não teria chances. Mas pensei direitinho e coloquei na minha cabeça que ia dar certo. Então, confiei, esperei e, entre tantas pessoas, eu fui escolhida", incentivou.

A modelo confessou ainda que acabava se esquecendo das câmeras que a vigiavam o tempo todo na casa.

"Na verdade, a gente acostuma com tudo aquilo ali e em vários momentos eu esquecia que tinham milhares de pessoas de olho em nós. Com o passar do tempo, tudo ia ficando mais natural, a convivência, as conversas. Era como se estivéssemos em casa, com vários conhecidos", contou.

Expulsa do programa depois de empurrar a colega de confinamento, a vencedora Paula Sperling, Hariany citou o que mais a distraiu durante sua estadia por lá.

"No começo do jogo é tudo muito tranquilo, mas quando os dias e os meses vão passando, começa a apertar. As emoções ficam mais afloradas, a saudade cresce cada vez mais e a ansiedade também. Muita coisa passa pela cabeça da gente e só quem vive tudo aquilo ali sabe como é", concluiu.