Topo

Fofocalizando revela namoro de Silvia Abravanel com PM: "Silvio já sabe"

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 15h38

Em raro momento, o Fofocalizando fez fofoca de uma artista do SBT, e logo da herdeira de Silvio Santos, Silvia Abravanel. O programa revelou o namoro da filha número 2 do dono do SBT com um soldado da Polícia Militar de São Paulo, chamado Vinícius.

Leo Dias falou que o romance tornou-se público durante o show Amigos, com o cantor Leonardo e as duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, no último sábado. "Era beijo de um lado, beijo de outro", contou o jornalista.

Vinícius, de 29 anos, trabalhava como segurança de Silvia Abravanel e a ajudou quando passava por "um momento difícil", segundo Leo Dias. Eles começaram a namorar em janeiro, embora a apresentadora do Bom Dia & Cia tenha dito em março que estava solteira.

"Ela já conhece o capitão, os amigos da PM eles vão à casa dela", comentou Leo Dias, sendo interrompido por Décio Piccinini. "Ele a levou para o quartel?", brincou.

Leo Dias revela namoro de Silvia Abravanel com PM - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Silvia Abravanel com o novo namorado, Vinícius
Imagem: Reprodução/SBT
Quando Lívia Andrade perguntou se Silvio sabia do namoro, Décio se preocupou: "Pula essa parte, porque quero manter meu emprego aqui". Leo Dias respondeu que ele sabe, mas o PM ainda não foi apresentado ao sogro.

"Você perguntou se ele já conheceu o sogro?", questionou Lívia. "Perguntei. Ainda não, mas está tudo certo. O pai perguntou se era do meio artístico, e ela disse que é um PM, é de família militar, tem a vida muito regrada", falou Leo Dias.

Lívia, então, revelou que já sabia do relacionamento de Silvia: "Eles são discretos. Em uma festa de uma colega do SBT, vi que eles estavam em um cantinho. E estão certos",

Sobre a diferença de idade para o soldado de 29 anos, a apresentadora de 48 falou ao jornalista do Fofocalizando: "Claro que não, sempre gostei de mais novos". Lívia elogiou a disposição de Silvia Abravanel, e Leo Dias mandou o recado: "Nós fazemos fofoca de gente do SBT sim!".

Além do namoro de Silvia Abravanel, o Fofocalizando falou sobre outro artista do SBT e informou o nascimento dos trigêmeos de Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega e diretor de A Praça É Nossa.