Topo

Solteira, Luciana Gimenez diz que vive melhor fase: Chego a hora que quero

Luciana Gimenez no Baile da Vogue 2019, em São Paulo - Samuel Chaves e Manuela Scarpa/Brazil News
Luciana Gimenez no Baile da Vogue 2019, em São Paulo Imagem: Samuel Chaves e Manuela Scarpa/Brazil News

Carol Martins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2019 07h37

Há pouco mais de um ano separada de Marcelo de Carvalho - com quem ficou casada por 12 anos, a apresentadora Luciana Gimenez nunca assumiu um novo amor, mas tem aproveitado bem a solteirice, como mostra as festas e os jantares em suas redes sociais. "É minha melhor fase. Tenho saído, badalado, chego a hora que eu quero. Mas não sou de ficar. Estou de boa. Claro que a gente tem uma pessoa... um amigo", disse ela se referindo a beijar na boca.

A apresentadora falou sobre a falta de sexo em sua vida. "Na hora que eu sentir, eu resolvo o problema. Eu não levo problema para casa. Se tiver, a gente resolve", despistou ela no coquetel de inauguração da flag ship Adriana Restum Store, ontem no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo.

Comandando os dois carros chefes da Redetv! - os programas "Super Pop" e o "Luciana By Night" -, Luciana Gimenez já revelou ter se arrependido em não ter aceitado convite para fazer um programa na NBC, na TV americana. "Agora olhando para trás eu deveria ter ido para NBC. Me arrependo. Até pela experiência", disse ela.

"Mas eu acho que a gente faz bem melhor na Redetv, na verdade. Estamos mais acostumados a fazer programa ao vivo. Estava falando recentemente com o Jimmy Fallon (famoso apresentador do Tonight Show, talk show da NBC) e ele não acreditava como a gente se vira nos 30, com um número bem menor de pessoas em uma produção. Lá eles têm umas 200 pessoas. Brasileiro é competente", disse.

Apesar dos 18 anos na emissora, Luciana não descarta deixar a TV do ex-marido para seguir rumos diferentes. "Não fui pra Band, pra Record que me chamaram. Sou profissional e se me oferecessem mais dinheiro, claro que iria. Tenho um carinho muito grande pela Redetv, gosto de todos com quem trabalho e me sinto em casa. Nunca trabalhei em outro lugar. Mas teria saído mesmo na época em que estive casada com o Marcelo".