Topo

Novela

Malhação - Toda Forma de Amar


Malhação: Nina diz o nome de Rita na frente de Lígia

Lígia (Paloma Duarte) e Nina em Malhação (Reprodução/TV Globo). - Lígia (Paloma Duarte) e Nina em Malhação (Reprodução/TV Globo).
Lígia (Paloma Duarte) e Nina em Malhação (Reprodução/TV Globo). Imagem: Lígia (Paloma Duarte) e Nina em Malhação (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 10/09 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Filipe teme que Lígia e Joaquim descubram que Rita se encontrou com Nina. Milena se incomoda ao ver Daniel e Jaqueline dançando juntos. Meg confessa a Martinha que deseja que Guga seja o pai de seu bebê. Camelo alerta Cléber sobre Nanda. Raíssa acredita que Camelo esteja com ciúme de Nanda. César e Vânia conversam com Jaqueline sobre seu futuro nos estudos. Camelo explica a Raíssa sobre sua desconfiança com a aproximação de Nanda e Cléber. Marquinhos arma para que Anjinha descubra a parceria entre Cléber e Nanda. Nanda provoca Anjinha. Karina comenta com Lara sobre Jaqueline. Milena revela a Jaqueline que Karina fez intriga contra ela por causa de Daniel. Osório, pai de Meg, pressiona a filha a fazer o teste de paternidade no bebê. Nina diz o nome de Rita na frente de Lígia.