Topo

Após assumir romance, ex-BBB Paula revela por que "não mostra" o namorado

Do UOL, em São Paulo

11/09/2019 06h47

Paula Sperling está apaixonadíssima pelo namorado, Daniel Guimarães. A vencedora do "BBB 19" assumiu o romance recentemente, mas mantém o amado longe dos holofotes (publicações com ele no Instagram são raríssimas) e explicou o porquê.

Em conversa com seus seguidores no Instagram, Paula se derreteu pelo namorado. "Eu sou apaixonada por ele. Ele é perfeito", contou. Disse ainda que quer se casar com o empresário. "Sim, ele é meu amorzinho, mas não conta para ele. Se depender dele, a gente casa em 2040", afirmou.

Questionada sobre o motivo pelo qual "não mostra" o namorado, a goiana explicou: "Porque quem resolveu entrar no Big Brother fui eu, não foi ele. Ele tem de continuar com a vida normal dele".

Ela disse, ainda, que sempre tem saudade da amiga de confinamento Hariany. "Ela poderia morar aqui comigo". Ao ser questionada sobre pessoas que gostariam de vê-las juntas como casal, Paula disse: "Eu amo esse ship com a Hari, mas pode tirar o cavalinho da chuva porque a gente é amiga irmã".

Ela falou ainda sobre Hana, com quem se desentendeu no reality global. "Eu gosto da Hana. Real. Eu entendo que cada um tem seus defeitos e desequilíbrios, e eu entendo ela dessa forma".