Topo

Rafael Cortez e amiga tiram sarro de reportagem sobre suposto namoro

Rafael Cortez com a amiga Raquel Real - Reprodução/YouTube
Rafael Cortez com a amiga Raquel Real Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

11/09/2019 21h27

Os humoristas Rafael Cortez e Raquel Real Oficial pregaram uma peça na equipe do TV Fama (RedeTV). Ao serem entrevistados depois de uma peça em São Paulo, eles disseram, mentirosamente, que estavam namorando. O "casal" tirou sarro da situação em vídeo publicado no YouTube.

Na entrevista à repórter Lisa Gomes, os humoristas inventaram sobre o início do relacionamento. Eles disseram que haviam se beijado pela primeira vez no Natal, mas que a experiência não foi boa. "Mas a primeira transa foi boa. No carro", disse Rafael. "Ele broxou", rebateu Raquel.

No vídeo da explicação, Rafael falou sobre a atuação mentirosa: "Eu lembro que a repórter estava muito desconcertada, porque era muita informação. Isso foi Buster Keaton e Charles Chaplin juntos, reis da comédia".

"Vocês percebaram que a gente não consegue se desgrudar? Independente de ser verdade ou não, você está completamente apaixonada por mim. Isso é algo que não dá para negar mais", cutucou Rafael. "Todos os meus amigos acham o contrário, que você está apaixonado por mim", diz Raquel.