Topo

À espera do 1° filho, Laura Neiva diz que sua mãe também está grávida

Não fique confuso! Irmã de Laura Neiva vai nascer pouco depois de a atriz ser mãe - Thiago Duran/AgNews
Não fique confuso! Irmã de Laura Neiva vai nascer pouco depois de a atriz ser mãe Imagem: Thiago Duran/AgNews

do UOL, em São Paulo

12/09/2019 07h34

A atriz Laura Neiva, que está no sexto mês de gravidez, também vai ganhar mais um irmão: a mãe da atriz, Michele França, está grávida de dois meses. "Minha mãe ainda está amamentando minha irmã, deu uma relaxada e... a gente ainda não sabe o sexo do bebê", disse ela ontem no jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, no Villagio JK, em São Paulo.

A atriz é irmã de Teresa, de um ano e um mês, da relação da mãe com o padrasto, Dario. "A minha irmã vai ter um ano e quatro meses de diferença da minha filha quando nascer. E depois de quatro meses chega meu novo irmão", calculou.

A família da atriz mora no Canadá e é possível a distância estar com os dias contados. "O pior já passou. Estar longe é horrível, apesar de eu estar acostumada, mas minha mãe pensa em voltar para o Brasil só depois que a criança nascer", disse. "Mas, antes disso, ela vem para ficar comigo", festejou.

Laura contou que a principal vantagem de ter bebês tão próximos são as "heranças". "Ganhei todo o enxoval da minha irmã", disse. "O primeiro presente foi da minha mãe, que comprou um sapatinho de crochê sem saber que eu estava grávida, e no mesmo dia em que eu descobri a gravidez", lembrou.

Até agora, Laura ganhou nove quilos. "A barriga ainda não está tão pesada, e a bebê só tem 600 gramas. Fiquei tristíssima, porque poderia ser umas três dela", disse aos risos. "Mas estou comendo bem. Não sou de comer besteira, gosto de doces, e o açúcar está sendo difícil", contou.

Laura disse ainda que o nome escolhido para a filha partiu do marido, o ator Chay Suede. "Maria sempre foi uma das primeiras opções e o Chay decidiu mais do que eu. Sempre foi o que ele mais gostou. Sempre achei que tinha tempo, que podia escolher depois, mas ele foi mais ansioso com a questão do nome", contou. "Maria é simples, forte, tem personalidade. É quase que genérico, você pode ser o que quiser. Nome mais simples possível".