Topo

Aventuras de Poliana: Helô é abordada pela avó de Bento

Luísa e Marcelo em As Aventuras de Poliana (Divulgação: SBT) - Luísa e Marcelo em As Aventuras de Poliana (Divulgação: SBT)
Luísa e Marcelo em As Aventuras de Poliana (Divulgação: SBT) Imagem: Luísa e Marcelo em As Aventuras de Poliana (Divulgação: SBT)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

12/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 12/09 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Após a briga com Jerry, Guilherme chega em casa ferido e seus pais ficam preocupados. Jeff ajuda Vini a estudar. Poliana tem um sonho com sua meia irmã Estela. Mário vira a madrugada jogando Vetherna. Mirela viaja para o sítio de seus pais. Após o ocorrido em sua casa, Luisa chama Nancy para conversar. Waldisney é intimado para prestar depoimento. Com a prisão de Rato, Mosquito se une a gangue de Falcão. Para esclarecer algumas dúvidas, Poliana elabora uma lista de perguntas para Pendleton. Lorena pede para Poliana e João investigarem sobre a sombra misteriosa que viram na casa de OTTO. A avó de Bento continua a procurar Ruth. Roger convence os acionistas a tomarem uma atitude quanto aos acontecimentos negativos da O11O. Débora convida Marcelo para seu casamento com Afonso. Helô é abordada pela avó de Bento e a leva para a sala de Ruth. Na casa de Pendleton, João vê a sombra de Ester por baixo da porta e o confronta.