Topo

Novela

Bom Sucesso


Bom Sucesso: Alberto finge não conseguir abrir o cofre e ataca Sinistro

Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). - Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).
Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). Imagem: Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

12/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 12/09 de Bom Sucesso, novela das sete da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Paloma e Alice se assustam ao ver que Waguinho está entre os assaltantes. Marcos descobre que Jesse Júnior perdeu mais da metade dos seguidores. Lulu e Antônio vão à casa de Paloma e são rendidos pelos bandidos. Paloma é informada de que ela e Antônio deverão colocar os bandidos para dentro da mansão. Patrick estranha ao ver Gabriela conversando com Eugênia. Ameaçada, Paloma põe os assaltantes para dentro da mansão. Batista, Leila e Bezinha são rendidos pelo grupo. O time de Ramon ganha o jogo. Alberto é trancado na biblioteca. Sinistro amedronta Paloma se ela não mostrar o cofre. Alberto finge não conseguir abrir o cofre e ataca Sinistro.