Topo

Fogaça posta foto de quando eram jovem e as fãs dizem que o preferem hoje!

Henrique Fogaça  - Divulgação
Henrique Fogaça Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

12/09/2019 12h20Atualizada em 12/09/2019 14h54

Hoje (12) é dia de TBT e o Henrique Fogaça voltou 21 anos no tempo. O chef publicou uma foto de quando tinha 24 anos e cantava em uma banda de punk rock. Na época, ele ainda não tinha o corpo coberto por tatuagens, mas já tinha algumas nos braços e no peito.

Ao legendar a imagem, Fogaça foi saudosista. "Em 1998 quando era jovem", escreveu ele. Mas agora é que o jurado do Masterchef está na flor da idade, aos 45 anos, as fãs dele que o digam. Uma delas, inclusive, fez questão de comentar isso no clique: "desculpe mais está melhor agora". Enquanto outra também concordou: "prefiro agora". Ele foi muito elogiado na fase novinho, mas tem quem o prefira hoje.

Outros seguidores focaram nas tatuagens: "já tinha o chef Jacquin tatuado no braço", disse um deles. Isso porque na foto é possível ver o Pinguim, do filme Batman: O Retorno, tatuado no braço de Fogaça. E como na internet tudo é zoeira, muita gente compara o chef francês com o vilão do Batman. Olha só, era o destino Jacquin e Fogaça trabalharem juntos.

Em 1998 quando era jovem #tbt #punkrockforlife #diy #staytrue #bobcusp #bobcuspe

Uma publicação compartilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) em

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no terceiro parágrafo deste texto, na foto é possível ver, no braço de Fogaça, a tatuagem do Pinguim, e não do Coringa. A informação foi corrigida.