Topo

Maíra Charken se diverte com elogios em clique "sexy": "Fase de aceitação"

Maíra Charken sensualiza em foto em que aparece filho e brinca com situação - Reprodução
Maíra Charken sensualiza em foto em que aparece filho e brinca com situação Imagem: Reprodução

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

12/09/2019 10h47

Maíra Charken fez o maior sucesso ao compartilhar na terça-feira (10) uma foto de biquíni ao lado do filho, Gael, de quase dois anos, com uma legenda divertida no Instagram. A atriz e apresentadora disse que o menino atrapalhou tentativa de sensualizar, mas não foi isso que os internautas acharam. Ela recebeu centenas de comentários elogiosos. Em conversa com o UOL, nesta quarta-feira (11), ela achou graça da repercussão e revelou estar passando por uma nova fase de aceitação do corpo, pós-gravidez.

Maíra Charken e o filho Gael - Sirleide Teixeira/Divulgação - Sirleide Teixeira/Divulgação
Maíra Charken e o filho Gael
Imagem: Sirleide Teixeira/Divulgação

"Ganhei um público masculino aí. Todo mundo gosta de elogio, mas confesso que os comentários na internet não mudam muito a relação com meu corpo. Principalmente após a maternidade. A relação com o corpo fica tão profunda, tão íntima, que o buraco é mais embaixo", declarou.

A atriz diz que passou por um processo para voltar a se enxergar como mulher durante a maternidade. "O que estou vivendo agora é uma nova fase de aceitação. Estou voltando a me enxergar e, consequentemente, as pessoas me enxergam mais também", afirma.

Maíra Charken - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Maíra Charken está em uma fase de aceitação do corpo após a maternidade
Imagem: Reprodução/ Instagram

O universo materno tem mexido tanto com Maíra, que ela vai explorar o tema nos palcos. A atriz montou uma peça teatral sobre o assunto. "Estou finalizando meu monólogo Eu Tô de Mãe Humor, que logo entrará em cartaz e fazendo participações em alguns programas", adianta ela, que gravou recentemente o programa do Tom Cavalcante, no Multishow, ao lado de Fabiana Karla.

Maíra está sem contrato na televisão desde 2016, quando integrou a bancada do extinto Vídeo Show e participou da terceira temporada do quadro Saltibum, no Caldeirão do Huck, ambos na Globo. A atriz conheceu o marido, o atleta Renato Antunes, nos bastidores da atração comandada por Luciano Huck.

Maíra Charken com o filho, Gael, e o marido, Renato Antunes - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Maíra Charken com o filho, Gael, e o marido, Renato Antunes
Imagem: Reprodução/ Instagram