Topo

Famosos


Ana Hickmann se atrasa para o trabalho para resgatar cachorro na rua

Ana Hickmann se atrasa para o trabalho para resgatar cachorro na rua - reprodução/Instagram
Ana Hickmann se atrasa para o trabalho para resgatar cachorro na rua Imagem: reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/09/2019 21h56

Ana Hickmann, apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, se atrasou para o trabalho por uma causa nobre. A caminho da emissora, a loira viu um cachorro perdido e tentou resgatá-lo. Ela não conseguiu pegá-lo de imediato, mas depois o levou para casa, onde o cão ficará até que o dono apareça.

A apresentadora contou, nos stories do Instagram, que avistou o cãozinho na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, em São Paulo. "A gente viu um cachorro de médio porte, preto e branco, vagando muito assustado na esquina, no semáforo".

Ana contou que tentou chamá-lo por 25 minutos. "Estava com cara de que foi abandonado ou estava perdido. Ele estava com uma corrente no pescoço. Nós paramos o carro e, por diversas vezes, eu tentei chamar e pegar esse cãozinho, mas não consegui. Ele estava muito acuado", disse Ana.

Depois, Ana conseguiu resgatar o cão com o auxílio de outras pessoas e pediu ajuda para achar o dono. "Vamos levá-lo para minha veterinária. Se este cão é seu, deixe aqui seu contato. Ele ficará comigo até encontrarmos sua família", escreveu na rede social.

Ana Hickmann é grande amante dos animais. Ela tem, em sua mansão em Itu (SP), um canil para seus bichinhos e até uma clínica veterinária.