Ex de Carlinhos Mendigo desabafa sobre pensão: "Não tenho mais psicológico"
Ex-bailarina e assistente de palco de Gugu Liberato, Aline Hauck desabafou sobre a dívida do pai de seu filho, o humorista Carlinhos Silva, o Mendigo. Ele está foragido da Justiça pelo não-pagamento da pensão alimentícia de Arthur Henrique, de oito anos. O valor da dívida chega a quase R$ 700 mil.
"Eu nunca vou perder as minhas esperanças. Eu espero que isso se resolva, e logo", diz Hauck ao repórter Tom Bueno, em entrevista ao programa Domingo Show, da Record, que irá ao ar neste domingo. "Ninguém tem mais psicológico para lidar com isso", completa a ex de Mendigo.
Ontem, o humorista falou por telefone ao programa Fofocalizando e deu sua versão para o não-pagamento da pensão. Segundo ele, tanto a mãe do garoto quanto a Justiça querem vê-lo preso.
"Eu tenho dois acordos assinados que não foram cumpridos", disse. "A última vez que falei com vocês estava com um mandado de prisão, fiz um acordo rápido com ela, paguei as pendências, ia recomeçar a ver meu filho, e ela não deixou eu ver o meu filho. E parei de mandar pensão de novo. Por quê? Porque não existe penitência para mulher", afirmou.
"Quem vai pagar o principal pato é o meu filho. Minha indignação é com a Justiça e com a mãe do meu filho, só para deixar claro. Se vocês não sabem, posso afirmar com todas as letras que eles vão ver que eu tenho todos os documentos, e não é possível que chegou a este ponto. Eu estou há seis anos esperando para julgar a nova pensão, e não tem acordo. Não sei mais o que fazer, para eles virou questão de honra me colocarem na cadeia", criticou.
Carlinhos disse que Aline e a Justiça acreditam que ele guarda dinheiro, o que o humorista nega: "Eles acham que eu tenho dinheiro escondido. Moro em uma cobertura maravilhosa, que já está penhorada para pegar o dinheiro. Não estou conseguindo trabalhar para pagar pensão. Como vou pagar pensão se não posso trabalhar? Sou um pai injustiçado".
A pensão mensal é de quase R$ 7 mil, segundo Carlinhos. Apesar de não falar qual valor considera justo, o comediante explicou que seria o suficiente para "pagar escola, comida e plano de saúde".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.