Topo

Ana Cañas festeja 39 anos mostrando os seios: "Vivo para incomodar"

Ana Cañas - Instagram/Reprodução
Ana Cañas Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração para o UOL de São Paulo

14/09/2019 15h24

Ana Cañas escolheu uma maneira bem ousada de comemorar a chegada dos 39 anos de idade. A cantora compartilhou uma foto exibindo os seios e festejou a data com um texto falando sobre suas mudanças.

"Hoje eu tô mais velha. Também tô mais bruxa, mais leoa, mais safada, mais rindo à toa e mais agradecendo sempre. Apesar do caos em que estamos mergulhados, meu coração transborda afeto e amor. Sinto que encontrei na música e na militância o sentido da minha vida, o propósito da minha alma", disse.

"Sim, eu sempre fui a pirralha que cospe na cara na coordenadora escrota da escola. A menina que apanha dos meninos por defender o amigo autista da sala ou a garota que inventou um grupo de teatro na adolescência para criticar o sistema", relembra. "Hoje, aos 39, entendo que a essência dessa pirralha é a mesma da mulher que me tornei. E isso é louco e maravilhoso", diz.

"A gente é o que é. A gente já nasce a gente e quando essência, verdade e positividade estão alinhadas, o universo te dá vários sinais de que esse é o caminho mais bonito. É foda. Hoje eu vivo pra cantar, vivo pra sorrir e celebrar a vida com os amigues maravilhoses (e que não são poucos <3). Eu vivo pra gozar, gozar muuuuito. Vivo pra fuder, pra amar, pra abraçar, pra transbordar, pra chorar, pra deixar a dor submergir e evaporar", defende.

"Também vivo pra incomodar, pra cutucar com vara curta quem traz pequenez na alma e pra continuar cuspindo na cara dos caretas e fascistas. Hoje a opinião alheia me afeta bem pouco (não vou ser hipócrita de dizer que não me importo) mas levo na flauta, firme no meu propósito de estender a mão. Aprendi a usar a matemática do coração. Continuo achando que ficar na frente de um grupo de pessoas que eu nunca vi na vida e conseguir, de alguma forma, emocioná-los através da música é a profissão mais legal do mundo!", continua.

"Por isso agradeço à espiritualidade e ao universo todos os dias pela saúde e pelo propósito. Sigo forte pra dizer que O AMOR VENCE, sempre. Na estrada da vida, o que fica (e o que levamos, apenas) é a capacidade que temos de AMAR", conclui a cantora.